Semana passada tive uma reunião com um casal e, pela milésima vez, reclamei da falta de informações de contato nos contratos emitidos pelos fornecedores da área de eventos. Veio daí a inspiração para o post de hoje!
Acredito que eu já tenha falado da força que uma marca tem e como ela é importante para uma empresa. Sendo assim, a sua logomarca deve estar em todo material de papelaria, inclusive nos contratos. Além de ser uma forma de reforçar a marca na mente dos clientes, passa a impressão de organização e cuidado.
Sabendo disso, adiciono mais uma dica importante: além da sua marca no cabeçalho da folha na qual será impresso o contrato, também é necessário colocar as informações de contato junto a marca, de preferência em todas as folhas! Canso de pegar contratos que não contém o site, telefone e e-mail da empresa CONTRATADA, somente os dados de contato do CONTRATANTE.
Aproveite e dica e coloque tudo isso em todo seu material que será entregue ao cliente (orçamentos, check lists e etc.)
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário