quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Truques de Fotografia

Como parecer mais esbelta nas fotos.

7 segredos do tapete vermelho para posar para fotografias.
Por que as celebridades sempre parecem magérrimas nas fotos do tapete vermelho? 
O segredo está na pose. (Isso e o fato de elas passarem fome por uma semana antes dos eventos, usar corpetes modeladores, serem produzidas por profissionais de primeira, fazerem cirurgias plásticas e…). mas voltemos ao que está ao nosso alcance, que são as poses.
O problema não é a pessoa ser gorda ou gordinha e sim parecer mais que seja na verdade. Você pode praticar essas dicas em frente ao espelho.
Segredo nº 1: Vire parcialmente para frente da câmera, colocando um pé na frente do outro. Aponte seus dedos do pé para a câmera e ponha seu peso (se apoie) no pé de trás. 
Segredo nº 2: Mantenha sua cabeça mais para frente, empinando um pouco o nariz para minimizar e disfarçar o papo. 
Segredo nº 3: Deixe seus braços levemente distantes do corpo. Isso mantém seu bíceps “desamassado” (O aspecto é o mesmo de quando as coxas amassam quando você senta em um sofá). 
Segredo nº 4: Ponha os ombros para trás, o peito para frente e gentilmente encolha a barriga, mas de leve senão os outros que verem a foto depois com certeza irão comentar “Ela está encolhendo a barriga”. (Peito pra frente, bunda pra trás e barriga pra dentro. IHUL!)
Segredo nº 5: Se você puder fazer isso sem parecer uma de garota-propaganda de maiôs anos 60, tente agora o truque “olhar distante”. Para fazê-lo, olhe para longe da câmera, para outra direção e então olhe pra ela e largue um sorrisão logo antes do click. Seu sorriso parecerá fresco, não congelado. A prática deste truque é feita atrás de portas fechadas e trancadas. Quando for tirar a foto, é importante que o fotógrafo não te clique de baixo. Isso te adiciona papada e quilos a sua imagem. 
Segredo nº 6: Tire vantagem dos objetos que você carrega. Mantenha-os na frente das partes do seu corpo que você deseja esconder. Uma bolsa ou carteira em frente a sua barriga. Um bolero ou jaqueta sobre os ombros.
Segredo nº 7: Não é apenas a cor preta que te deixa mais esbelta. Usar uma roupa toda da mesma cor também fará efeito, seja ela branca, bege, marrom, azul ou vermelha. Uma cor única tende a alongar a silhueta. Contudo, evite uma roupa inteiramente rosa, a menos que você tenha 8 anos ou menos. 
Por Graciele Aguiar

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário