sexta-feira, 8 de março de 2013

Permitir ou não a visita de casais nas montagens?!?!

Achei bem pertinente esta abordagem, leiam.

 Particularmente, não acho que montagem de evento seja o local mais interessante para captar clientes. Estou sempre concentradíssima no que estou organizando e não me distraio captando outros clientes. A melhor propaganda é o trabalho bem feito, se fico buscando novos clientes durante o desenvolvimento do serviço de um cliente já conquistado, corro o risco de perder os dois! Um insatisfeito e outro desconfiado que farei o mesmo durante a montagem deles! rs Sempre converso com o casal, explico que naquele momento não posso dar atenção e convido para um café em meu escritório na semana seguinte e entrego meu cartão, costuma dar muito certo.

Não acho necessário proibir que casais visitem as montagens para evitar que os fornecedores tenham que dar atendimento no evento. Mas acho que vale a pena a assessora definir como isso pode ser desenrolado, se não atrapalhar o desenvolvimento do trabalho, não vejo problemas. Deixe claro para seus parceiros qual a sua postura em relação a isso e acerte isso para evitar surpresas. Imaginem um decorador atendendo várias clientes e tudo ficando atrasado… caos!

Os casais visitantes também devem usar do bom senso e pensar que não gostariam que no dia do seu casamento o fornecedor deixe de se concentrar no seu evento para atender outras clientes, então não tomem tempo dos fornecedores de forma excessiva quando visitarem outros casamentos antes do seu! Não se excedam nas fotos, não se aproximem demais dos doces, não toquem nos doces nem nas flores, não degustem, não solicitem amostras do que está sendo disposto no salão, enfim, passeiem pelo cenário sem interferir nele, ok?!

por: Vida de Assessora

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário