quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pedido de Casamento Super Original

Confira a história desse lindo casal:
“Eu e o Doug (meu noivo) sempre fomos amigos, ele me pediu em namoro e eu sempre soube que era sério, pois nos conhecemos a bastante tempo, mas mesmo assim, como toda mulher que sonha com o casamento espera ser pedida em casamento um dia, eu também esperava!

Depois de um ano de namoro toda vez que eu ficava encantada vendo pedidos de casamento na internet ele me falava: “No dia que eu te pedi em namoro você já sabia que era para casar!”. Tanto que até compramos apartamento juntos e eu já tinha tirado da minha cabeça de ser pedida em casamento, até porque vou me casar em março desse ano.

Eu e ele somos viciados em filmes, no nosso namoro pelo menos uma vez por semana gostávamos de ir no cinema, e se não dava para ir no cinema assistimos filme em casa.
Eis que em novembro (2012) fizemos 2 anos de namoro, fomos jantar num restaurante japonês, estou eu lá comendo quando chega o casal de amigos nosso, com filmadora, maquina e uma caixa enorme! Já comecei a ficar com medo… mas nem imaginava ser um pedido de casamento (sou super fácil de enganar!).
Havia amigos que tinham ajudado (e ate a mãe da minha amiga ajudou o Doug a fazer a surpresa e eu nem imaginava!)
Abri a caixa e estava o livro das Aventuras do filme Up, a muito tempo eu queria comprar aquele livro, mas por conta do casamento estávamos guardando dinheiro e não ia dar, fiquei chateada, mas fazer o que, eu queria casar…
Fique feliz só de ver o livro, imaginava que era só um presente, nesse momento o Douglas me disse: “Você vai abrir as folhas devagar e vai me responder”.
Na folha estava escrito: “Você ta pronta para nossa maior aventura?” É claro que eu respondi que sim! Estava super impaciente para ver o que tinha mais. A próxima pagina estava fechada com post it, após abrir com sufoco os post it estava a pergunta: “Quer casar comigo?” E nossas alianças dentro do livro.
Fiquei muito muito feliz, e quando peguei a aliança vi que era a aliança do amor elfico, do Sr dos Anéis quase morri do coração!
Virando a pagina tinha o significado das nossas alianças: ”Este círculo demonstra nosso amor, e através dele nos unimos. Este círculo sela nosso amor, e entrelaçamos como um só“.
Nem preciso dizer que meu casamento será nada comum, e com vários elementos de filme…
Meu pedido não poderia ter sido melhor, teve a nossa cara e foi num momento muito especial!”



Fonte: Respirei e Noivei: Lorena e Doug
Livro Up: Meu Libretto

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário